Master Class Outubro Rosa 2016

Começamos nossa campanha contra Câncer de Mama...vem ai a Master Class Outubro Rosa a ser realizada no dia 12 de Outubro (Quarta-feira e Feriado) com 3 horas de Zumba das 15h às 18h na cidade de Santo André, onde serão disponibilizados 600 convites a venda e as camisetas alusivas do evento.Vamos fazer uma grande festa em pró ao combate do Câncer de Mama!!! Você não pode ficar de fora....EU vou e Você? Curtam e compartilham todas as nossas publicações referente a essa campanha, será importante para tocar no peito de todas as MULHERES!!!

O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres em todo o mundo, sendo raro em homens. Normalmente a doença é diagnosticada em exames de rotina quando se percebe um nódulo na região dos seios. Entretanto, muitas vezes, os nódulos não podem ser sentidos, sendo, portanto, fundamental a realização de exames de imagem. O exame mamográfico é o principal exame realizado para diagnóstico e deve ser feito por mulheres entre 40 e 69 anos de idade.

O autoexame das mamas era bastante recomendado como forma de detecção da doença, entretanto, em virtude da dificuldade de algumas mulheres de entenderem a anatomia do órgão, falsos resultados eram obtidos. Nódulos pequenos podem não ser sentidos, o que pode causar a falsa impressão de que a mulher está saudável e retardar a consulta ao médico. Todavia, é importante ressaltar que o autoexame, junto a exames periódicos, pode salvar vidas.

O câncer de mama possui significativos índices de cura, que giram em torno dos 95% quando descoberto precocemente. O tratamento normalmente consiste em uma cirurgia para a retirada do tumor e a complementação com técnicas de radioterapia e quimioterapia.

Apesar de muitas vezes o câncer de mama não possuir causa específica, algumas medidas podem ser tomadas como prevenção. A principal forma de prevenir-se é ter uma alimentação saudável, balanceada e rica em alimentos de origem vegetal. É importante também evitar embutidos e o consumo excessivo de carne vermelha. Atividades físicas e hábitos saudáveis de vida, como não fumar nem ingerir bebida alcoólica, também ajudam a evitar a doença.



Publicado em 05/09/2016 por: Equipe FNG SPORTS Consultoria & Assessoria Esportiva


Em Atualização. Aguarde!
Em Atualização. Aguarde!






Contato e Horário de Funcionamento
TELEFONE
(11) 2831.6114 • 99218.6938 • 7821.1351 ID-84*142183

HORÁRIO
Segunda à Sexta-Feira: das 9h00 às 12h00
e das 13h30 às 17h00.
2006 - 2011 © Todos os Direitos Reservados - FNG Sports Brasil     |    Visitas: